segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tema Livre

Um sonho no Playcenter

Um dia, num passeio da escola, minha sala foi ao Playcenter. A gente saiu da escola às 6 horas da manhã e chegamos lá às 12:30. O ônibus estava uma barulheira pois um menino levou um rádio que só tocava funk. Ficamos escutando funk das 6 às 12:30 horas! Quando chegamos lá a professora falou:
- Todo mundo pode se separar, podem ficar espalhados pelo Playcenter mas às 11 horas da noite nos encontramos todos aqui na roda gigante porque meia noite irão aparecer os monstros. Quando deu 11 horas todos correram atrás da professora com medo dos monstros.
Quando faltava 15 minutos para meia noite,  um homem começou a contar a história da Cleópatra, falou de uma maldição de monstros e do nada começou a parecer um montão de monstros atrás da gente e todo mundo começou a correr. Tinha um monstro pior do que o outro. Tinha um com uma serra elétrica, outro com um sorrisão segurando uma bandeja cheia de olhos de pessoas. Teve uma hora que parei para descansar, encostei em uma parede e quando o cara da serra elétrica apareceu atrás de mim, eu nem percebi. Ele encostou a serra elétrica no meu ombro e eu corri e olhei para trás e ele correu atrás de mim. Ele correu, correu e quando eu olhei para os lados não havia mais ninguém. Quando eu olhei para trás , todos estavam entrando no ônibus e eu fiquei distraído e o monstro me pegou e assim que ele me pegou, eu acordei.

Kauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário